quinta-feira, 11 de novembro de 2010

45 dias






Hoje vou para São Paulo, foram 45 dias e 44 noites maravilhosas aqui.

Volto para cá só daqui 45 dias mais ou menos.. já sinto saudades!
Foram 45 dias terapêuticos, revigorantes, reflexivos, saudáveis, tranquilos, criativos...
Foi muito importante este período aqui para conhecer o lugar antes de mudar com todas as minhas coisas e meus bichos.

Pude refletir sobre muitas coisas na minha vida, conheci pessoas tão queridas! meus vizinhos lindos, o pessoal da feira da lagoa e da UFSC. E tambem conheci um pouco mais dessa ilha maravilhosa!

Aqui tem ar e água puros, comida orgânica barata, posso fazer minha compostagem e em breve fazer uma hortinha :), vejo o mar todos os dias, posso pegar minha bike e conhecer uma praia nova, durmo de portas e janelas abertas, tenho vizinhos amáveis e solidários, gasto pouco dinheiro para me alimentar e com as despesas da casa, tem espaço pra Bizunga e pro Liu viverem bem, outros cães para a Bibi brincar e muito mato para explorar! :) Tenho a ajuda e apoio sempre da Marly aqui do meu lado :) Tenho essa casa deliciosa num legar lindos para receber meus amigos de longe! :)
Tenho tranquilidade para pensar e criar. Me sinto bem, me sinto em casa, quero viver aqui!

Sinto muita saudade de meus amigos,da minha familia, das milhões de coisas que São Paulo oferece, das comidas, dos eventos...
Por isso quero sempre ir pra Sampa, talvez a cada 2 ou 3 meses, espero poder continuar dando os cursos, organizando os bazares, deixando meus produtos nos restaurantes e lojas.. Assim também posso estar perto de meus amigos quando bater a saudade!

Ontem a noite, fiz uma fogueira no quintal, meditei muito na força do fogo pois vou precisar muito para encarar os próximos dias em São Paulo que vão ser bem corridos na selva de pedra! Vai ser bem contrastante com os dias e o clima que tive aqui...
Força para passar bem por todas as mudanças que estão acontecendo..
depois bem de noitinha fui a praia que estava deserta fiquei entre as pedras também recebendo as forças do mar! e a Lua crescente sorrindo suavemente no céu super estrelado! :)

Hoje de manhã acordei e vi que a lagarta-borboleta que eu estava acompanhando num casulo aqui da minha varanda já estava fora, tirei uma foto e quando soprei ela foi embora! :) fiquei bem feliz!

Estava bem ansiosa nos últimos dias e juntou com uma super TPM, mas agora já estou bem mais tranquila e pronta para o que está por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário