terça-feira, 15 de março de 2011

sonho baleia

Hoje sonhei que ia conhecer umas praias aqui em Floripa e chegava num lugar muito lindo onde tinha praia dos dois lados, tipo uma faixa de areia no meio e mar dos dois lados...
de um lado areia normal, no mar muitas ondas, umas pessoas surfando, e do outro lado uma rochas que tinham encrustados tipo uma pedras preciosas e um mar bem tranquilo, ai eu entrava nesse lado tranquilo e via que estavam filmando e tinha uma criança e um homem nadando com uma baleia, bem pequena, uma baleia preta, acho que era um filhote....
ai eu tentava não ficar muito perto para não atrapalhar a filmagem, mas a baleia passava por mim, encostava e eu sentia a pela lisa dela, e eu me sentia muito feliz.. o mar era lindo um azul escuro, era alto mar..

Ai depois eu saia da água e começava a andar pelas pedras e praia, tomava uma água de coco e pensava que eu queria trazer minha mãe lá quando ela viesse aqui me visitar, que ali era o lugar mais lindo que eu já tinha visto na ilha... pensava como era possivel ter um mar na frente do outro, era como se fosse uma ilha comprida e estreita e desse pra ver as duas margens...

ai eu ia andando e via que nas pedras tinha tipo um hotel restaurante e eu ia entrando meio escondido para ver, e passavam umas pessoas por mim carregando placas de pedras, uns trabalhadores numa construção, ai eu entrava no lugar e via a baleia e cima de uma mesa dentro de um banheiro e tinha um cara lá e eu perguntava para ele por que a baleia estava ali e ele disse que eles já tinham usado ela pra filmagem e que iam descarta-la ai eu ficava muito assustada e via que ela estava secando mas ainda estava viva! ai eu falava - não! e o cara dizia que ela já ia morrer mesmo não adiantava mais.. eles tinham pego ela de um lado do mar e levado para o outro e não tinham se dado o trabalho de devolver ela pro mar de onde ela veio...
Eu ficava desesperada e falava não, a gente precisa colocar ela dentro da água pelo menos para aliviar a morte dela, para ela morrer sem sofrer tanto, ai ele me ajudava e a gente colocava ela dentro de uma banheira que tinha em frente e eu ficava jogando água nela e ela me olhava já muito fraca, quase morrendo, as vezes ela suspirava fundo e eu achava que ela já tinha morrido e depois ela se mexia de novo... eu ficava dentro da banheira com ela, jogando água e as vezes ela meio que se transformava em uma mulher, mas era uma coisa rápida era um relance...
de repente eu percebia que a porta do banheiro era de vidro e que alguem podia descobrir que eu estava ali com a baleia.. ai eu fechava uma cortina que tinha e voltava pra banheira.
Ai um tempo depois a baleia realmente morria, ela abria bem a boca e eu via todos os dentes dela, tinha uns dentinhos pequenos ainda, umas fileiras de dentes se formando.. ai que eu vi que ela era realmente um filhote... ai não sei como ela voltava para a mesa e eu ficava ali sem saber o que fazer depois...
depois não lembro mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário