quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ambientalizando-me



Hoje o dia rendeu muito!

Fui na feira organica da UFSC ver esquema pra vender minhas muambas e o material da SVB lá.
Quarta feira que vem tô com a banca! :)
E como é barato os alimentos organicos aqui!! Eba! 2 feirinhas por semana!
tirei fotos mas eu tonta deletei sem querer! :(

Agora só falta eu me organizar com os onibus daqui, a minha vizinha já me deu as dicas!

já peguei na enxada hoje, abri meus buracos/futuras compostagens, ai a terra já vai ficando boa pra começar uma hortinha!!

No final da tarde me acompanhou na praia, meu vizinho Tim, um labrador doidão!! o cara pirou na praia já chegou entrando no mar e fazendo maior zueira na areia! estabanado que só, mas é a coisa mais querida!

seguem fotos, beijo tchau!

3 comentários:

  1. que delícia, lu!
    praia, mar, orgânicos, plantação...que bom saber que vc está se ajeitando bem aí, querida =)
    qq hora, te faço uma visitinha, hehe.
    beijinhos e saudades!!
    Mayra.

    ResponderExcluir
  2. Linda sua foto amore...qual a temperatura aí? eu sempre achava a água de floripa bem gelada, até q um dia acostumei e entrava direto, sem frescura. Fica bem, saudades.

    ResponderExcluir
  3. Primona, primoca!
    Tanta saudade que tá tardão e não consigo desgrudar do seu blog, quando na verdade queria mesmo era ficar grudadinha ni você!

    Prometi pra mim que esse era o derradeiro comentário, então me despeço ao som dos grilos de São Joaquim do monte http://abadaserra.wordpress.com/

    PS: tenho q dizer q vc tá uma mulherona das mais lindas q já vi!!

    ResponderExcluir