quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bicicletando...





Andei um pouco de bike por Floripa hoje!
Eu fui até o SESC que fica aqui bem pertinho ( tipo 1,5 km) é um hotel na verdade, mas a parte de lazer ( muito boa por sinal) é aberta para as pessoas que tem carterinha. Queria ter feito hoje mesmo a minha mas tem que ir no SESC do centro pra fazer!
http://www.sesc-sc.com.br/turismo/sesccacupe/galeria.php

Resolvi então me arriscar e ir até o centro! Ai!
quem já andou comigo sabe que meu senso de direção é zero!
Eu não tenho medo de andar sozinha por lugares novos, o problema é que eu sempre me perco! por mais que eu preste atenção e marque os pontos de referẽncia sempre dá merda! Se tem uma chance de dar errado costuma dar!
e deu! :P
na verdade não foi tão ruim assim....
è que de onde eu moro pro centro tem uma avenidona que tem acostamento ate uma parte, ai no Viaduto fica feia a coisa e pra voltar tentei fazer um caminho diferente mas não deu e tive que voltar na contramão! Mas entre mortos e feridos salvaram-se todos ( como diz minha Vó)
Da Proxima vez vou tentar algum outro jeito, vou descobrindo os caminhos...
Aqui como na maioria das cidades no Brasil nada é feito pensando nas bikes nem nos pedestres...
Tem ciclovia na beira mar é bem legal, mas não é pensando nas pessoas que se deslocam de bike, só pra esporte, lazer mesmo...
Bom, no final não achei o SESC e resolvi voltar porque fiquei com medo de escurecer e ja contava com a possibilidade de me perder!...
Vou ligar lá, pedir orientação e ver os documentos que precisa levar de uma vez..
Mas foi bom a pedalada! Eu e o Nico (Bike) sofremos um pouquinho nos morros aqui do Cacupé, nessas horas queria que o Nico tivesse marchas! Aja pernas! ufa!

De manhã teve praia com a Dona Tuca ( a cachorrinha queridinha da Marly)
Um almoço bem gustusura com a Companhia dos vizinhos dogs
Tambem andei um pouquinho nas matas que ficam aqui atras, cada vez mais apaixonada por aqui....

Ta esfriando, Vou tomar um banho e um chá!
Beijos

Um comentário:

  1. Lu, que delícia! Meus vizinhos também são dogs. Aqui também só tem cachorro e cachorra! Só que eles não vão pra praia, vão pra buátchi! Uma loucura!!!

    Tô pensando em resgatar minha bike... será que eu chego em Santana?

    ResponderExcluir