terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cheguei!


São 7 horas da noite e estou aqui na varanda da minha casinha, esta uma noite muito fresca pois choveu o dia todo e agora bate um ventinho bom que tras um cheiro de dama da noite delicioso!

A viagem foi muito boa, na verdade nem senti o tempo passar! dormi lá e acordei aqui! :)

Meu amigo Paulo, a Lilica e minha irmã Ana me acompanharam na rodoviária e me encheram de carinhos e de amor!! Vim pra cá ainda mais repleta de felicidade!

A Marly me buscou na rodoviaria e fez um almoço maravilhoso! depois andamos de carro pela cidade e compramos coisas para casa!

Apareceram 2 macaquinhos Saguis na janela da casa dela e a gente deu banana! Eles são tão bonitinhos!! :)

Ja dei uma geral na minha casinha ja esta ficando com cara de lar!

Ja tenho muitos amigos cachorros e gatos que são meus vizinhos e serão companhia nesse mes e meio que vou ficar aqui!

A Marly vai fazer uma viajem de 40 dias; vou sentir muita falta! Ela esta me mimando muito aqui!! me ajudando com tudo, fazendo um monte de comidinhas deliciosas!! Fui adotada!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário