sábado, 25 de setembro de 2010

Computadorizada!

Eba!
Agora tenho um notebook!
Graças a minha hermana Ana que me ajudou e eu vou pagando devagarzinho...
Agora vou começar a escrever aqui pra contar da minha nova jornada rumo ao sul, minhas aventuras Floripanas...
Segunda dia 27/09/10 vou partir para uma vida nova, para morar num lugar onde eu vou respirar ar puro, estar perto do mar.
Por enquanto é isso que sei e isso que mais quero, o resto vai rolar bem eu tenho certeza, porque estou com um novo fôlego pra começar um novo ciclo!
Tô feliz e ansiosa e um pouco nervosa (nessa ordem).
Tô querendo fugir daqui, essa cidade me machuca muito...

Estou com uma ideia tão romântica e bucólica dessa viagem, mas tenho um pé encostado no chão pra poder não esquecer da vida real...

e lá vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário