sábado, 29 de janeiro de 2011

A Natureza Sonha

"Penso que a natureza sonha. montanhas, florestas, mares, ares, rios, lagos, nuvens, cachoeiras, animais, flores - todos sonham um mesmo sonho. Sonham que chegará o dia em que os seres humanos desaparecerão da face da terra. Pois os dinossauros não desapareceram? Quando isso acontecer será a felicidade! A natureza estará, finalmente livre dos demônios que a destroem. A natureza, então tranquilamente, sem pressa, se curará das feridas que lhe causamos." pag 150.

Estou lendo o livro "Ostra Feliz não Faz Pérola" de Rubem Alves e estou me deliciando, lendo devagarinho, me agrada muita a visão que ele tem da natureza, das crianças, da educação, do amor.

estou bem interessada em procurar outros títulos dele.
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário