domingo, 9 de janeiro de 2011

Recapitulando – final de 2010






Como fiquei bastante tempo sem meu computador, o YZ4, por causa da fonte que quebrou,
estou sem atualizar o Blog desde então...

Dia 09 de dezembro foi o Jantar beneficente ao Encontro de Libertação Animal, que vai acontecer na Bolívia à partir do próximo dia 25, cozinhei junto com o Allan e a Ellen, fizemos uma deliciosa muqueca de tofu com algas! Foi divertido apesar das dificuldades pela falta de água no Impróprio...

No dia 12 de dezembro aconteceu o Bazar Vegano de Final de ano na Vila Mariana, Fiquei muito feliz em ver como o Bazar Vegano está crescendo, mais expositores e visitantes, o palco das dádivas deu super certo, muitas oferendas e desapegos e bons achados! Deu bastante trabalho toda a organização e divulgação, foi ótimo o novo local que encontrei, acho que vai rolar os próximos bazares lá também! É bem espaçoso, a cozinha muito boa.
Expus pela primeira vez meus vegetais em crochet, muitas pessoas gostaram dos artesanatos!
Vendi algumas peças! :) Vendi algumas camisetas e adesivos também!
Pro próximo bazar tem vários pontos a serem melhorados, acho que o mais importante é ter mais comidas e bebidas! Acabou tudo bem rápido! O André do Broto de Primavera deu uma ótima ideia de no próximo bazar ter no espaço de alimentação uma “feira das nações” onde cada expositor leva comidas típicas de um país.
Precisa também pensar melhor na questão do lixo que é gerado no bazar, e também melhor aproveitamento dos espaços para expositores (cabe mais bancas)
Fiquei bem orgulhosa com o evento, fui elogiada por muitas pessoas e recebi boas sugestões para os próximos!

Mesmo com as vendas do bazar, a grana estava bem curta e vi que eu ficaria bem apertada com os gastos da mudança, despesas com os alugueis e contas das casas de São Paulo e de Floripa, vacina, vermifugo, anti-pulgas pros bichos etc etc...
Juntou com a vontade de fazer uma despedida entes da mudança, resultou num bota fora beneficente a mim mesma! Hehe!
Tudo muito em cima da hora, só 2 dias para divulgar e organizar, mas deu tudo certo, os camaradas ajudaram e mais outros amigos queridos compareceram para comer sanduíche de falafel !! Até minha vovó foi!! Deu para arrecadar R$ 500,00 livre, me ajudou bastante! :)

A mudança pra Floripa, é outro post! Um longo capítulo... Ufa!

Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário