segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Janeiro







E lá se vai mais um janeiro...

Resumindo foi um mês quente! Aqui no cacupé é época de todos os bichos aparecerem e se reproduzirem - cobras, lagartos, macacos, tatus, gambás, mosquitos, gafanhotos, bicho pau, besouros, aranhas, borboletas e mariposas,grilos, pulgas, pássaros. Todos eles gostam do calor! Eu nem tanto...

Foi um mês longo, bem aproveitado! Parece que já estou morando aqui faz tempo! Já estou me acostumando com a dinâmica das coisas aqui, me localizando na cidade, arrumando minha casinha, trabalhando com meus crochets, me adaptando ao clima.

Me deixa muito feliz e tranquila ver que a Bizunga e o Liu tambem estão super bem! A Bibi já tem seus best friends, o Liu já tem seus locais favoritos para dormir e se esconder, de noite dá seus rolês, está até caçando umas mariposas e lagartixas por ai!
O Pirulito ( cachorrinho aqui da rua) continua por ai causando, mas ele é tão bonitinho e carente, dá dó dele!

A Dama da noite está florindo, dei um trato do pé de acerola e ele começou a dar os primeiros frutinhos! :) de enterrar o lixo orgânico por ai, já tenho umas mudinhas de mamão, uns pézinhos de tomate e uns inhames crescendo! :)

Estou gostando muito de morar sozinha, é uma experiência muito boa, adoro receber meus amigos, mas a rotina da casa por minha conta é tão bom! :)

Estou indo pra São Paulo essa semana, sinto saudade das pessoas, e de alguns lugares e oportunidades que tenho lá, dar cursos, fazer minhas camisetas, comer sorvete da Soroko!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário