sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Praia Brava





Hoje eu e Amelie saimos para uma pedalada rumo a mais uma praia do norte da ilha da Santa Catarina, a Praia Brava.
Deu menos de 1 hora até chegar lá, segundo o google maps são xx km da minha casa até lá.
Fica perto de Canasvieiras que eu já tinha ido de bike também, o caminho é super bom para pedalar um retão com bom acostamento, só chegando perto da Praia Brava é que tem uma puta subida que eu tive que empurrar a bike.
Que praia linda! o mar verdinho, verdinho, bem forte as ondas, a água estava uma delicia! Dei só um mergulho e voltei pois não queria pegar o sol forte nem a galera toda chegando na praia, lá é bem badalado no verão!! Ainda bem que cheguei cedo e ainda não tinha tanta gente! Tenho vontade de voltar lá fora de temporada e passar o dia :)
Na volta passei em Santo Antônio de Lisboa e comi o lanchinho que levei na minha pracinha predileta de lá :)

Fico feliz de estar perto de lugares tão lindos que posso ir com minha bike, dou um rolê da hora e não gasto nenhum dinheiro!

Hoje o dia foi bom demais! Fiz varias coisas em casa limpei, cozinhei, arrumei, brinquei com os cachorrotes... acordar cedo e pedalar dá um puta animo para o dia, uma sonequinha depois do almoço só pra descançar um pouquinho!

Êêê vida boa!

2 comentários:

  1. Oi Luisa, tudo bem? Puxa, eu não sabia que vc tinha blog! Olhei todas as páginas, me deliciei com as fotos! Que delicia de lugar, eu nunca estive em floripa mas amo o mar, amo!
    Como está sendo sua experiência aí? Vc foi praí estudar?

    beijo grande

    Pat

    ResponderExcluir
  2. êh! vida boa! queria ter uma bike tb e morar perto de SP. mesmo que tivesse uma bike agora seria suicidio ir para escola de magrela...

    bjim

    ResponderExcluir