sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Solidão - Saquinho- Naufragados








Ontem foi dia de fazer trilha na companhia do meu amigo Jorel!
No extremo sul da Ilha!

4 ônibus para chegar ao inicio da trilha na praia da solidão.

Meia horinha de trilha - Primeira parada: Praia do saquinho ( não me perguntem o porque do nome!)
coisa mais linda, parece descanço de tela de computador! mar verdinho com ondas divertidas muita espuma branca, pedras com sombras para ficar de boa, Siris simpáticos e fotogênicos! :)

Depois trilha para Naufragados, o primeiro trecho estava bem aberta a trilha, depois começou umas partes beem fechadas, foi foda, as vezes vinha a dúvida se era mesmo uma trilha! Ah como fez falta um bom facão e uma calça comprida! mas no fim fomos encontrando o caminho dentro de uma mata linda com muuitas borboletas pretas e azuis gigantes que andavam sempre em bandos! :)

Mais ou menos 2 horas depois chegamos em Naufragados, que é a pontinha sul da ilha de Florianópolis! mas já estava tarde e ia escurecer então nem ficamos na praia, pois tinha que fazer mais uma trilha de meia hora para chegar onde passava o onibus para voltar!

Com as pernas todas arranhadas do mato, com o pé machucado e a roupa toda molhada ainda peguei 4 onibus pra chegar em casa! ufa! Foi um lindo rolê mas o foda é esse monte de ônibus que tem que pegar!

Um comentário:

  1. Lu, que delícia tudo isso aí! Até pegar o ônibus toda arrebentada, hehehe. Te amo daqui! Saudades.

    ResponderExcluir