quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Visita dos amigos







Aqui no meu novo lar este ano, já tive o prazer de receber alguns dos meus mais queridos amigos!
Primeiro veio o Diego e arrumamos juntos minha casinha, pintamos, colocamos prateleiras, arrumamos as coisas no lugar, essas coisas são bem legais de fazer com uma boa companhia!
Acho que sozinha eu ia enrolar uma eternidade para pintar a casa, na verdade eu nem tinha muita noção de como pintar...

Depois veio o Mozart, querido Mozart, super gentil e agradável, ele jogou boliche pela primeira vez comigo e com o Diego, foi muito divertido!

Os cachorrotes, Carol, Paulo, Regina e Tia Bu chegaram no dia 31, depois de encarar uma longa jornada na Regis, com muito trânsito! Me trouxeram muuitos rangos bons da zona cerealista e muitas piadas novas! :)
A Tia Bu acampou pela primeira vez comigo e eu tagalerei madrugada a dentro e ela me escutou e aguentou os pêlos do Liu que deixaram seu olho vermelho e gigante de alergia!
Pena que ficou tão pouquinho aqui, mas deixou todo o seu carinho e cuidados pra mim, querendo saber tudo da minha nova vida, vendo se eu estava realmente bem, segura, e feliz! :)

A Regina e o Mozart ficaram mais uns dias, dormimos bastante, fizemos muitas massagens e requentamos mais piadas velhas, achamos meu diário de 2005 e relembramos muitas coisas, ai resolvemos fazer um diário pra daqui uns 5 anos a gente dar um pouco de risada! Escrevemos as principais piadas do momento e algumas coisas que não dá pra publicar aqui no meu blog-diário...

A Minha linda amiga Luci chegou dias depois para seu retiro espiritual que acabou se tornando um retiro de piadas, ( claro!) fomos muito a praia, rolou até top less! Passeamos de barco, fizemos uma trilha não planejada na costa da lagoa, aproveitamos bastante esse tempo, mesmo dormindo bastante
Faltou água mas até que nos viramos bem contando com a ajuda da querida-amiga-vizinha Katia, sempre mega amável e prestativa.

Ainda tá faltando um monte de canalhas pra me visitar! Heheh
tem que aproveitar a casa da praia da tia Lu! Tô pesquisando vários passeios legais na ilha pra levar os camaradas!

Obrigada amigos de perto e de longe por cuidar de mim e me dar força sempre!

“A Melhor coisa que eu já encontrei na minha vida, com certeza eu posso dizer, foram meus amigos! Não é dinheiro, não! Não é religião, não é filosofia, são meus parceiros, meus irmãos!” ( letra de uma musica da banda Cabana café :) )

2 comentários:

  1. foi muito especial te visitar. foi um verdadeiro reencontro. tenho saudades suas e dos seus principe e da Bizunguete, para não falar dos cachorrotes vizinhos...
    bjim

    ResponderExcluir