quarta-feira, 20 de outubro de 2010

:)



Os dois ultimos dias foram tão importantes para mim aqui!

Ontem fui na UFSC ver a palestra da Marti Kheel eco feminista americana http://martikheel.com
Foi de arrepiar! Depois tive a oportunidade de conversar com ela e fazer algumas perguntas...

Encontrei um pessoal vegano muito bacana que tem um grupo de estudos sobre ecofeminismo dentro da universidade.

Hoje fui na UFSC também e não pude montar minha banquinha na feira orgânica pois estava acontecendo um evento e tinha um pessoal que estava meio que fiscalizando e só podia vender alimentos na feira...

Mas me aconteceu algo muito melhor! Conhecei pessoas muito especias que fizeram o meu dia repleto de trocas maravilhosas de conhecimentos e energias!

Estou pensando muito, muito mesmo sobre alimentação, bem mais profundamente... sobre a origem dos alimentos, industrias e toxinas... estou meio perturbada para falar a verdade, conversando com algumas pessoas e descobrindo coisas tão absurdas que eu não sabia sobre toda essa industria...
O consolo é que aqui o acesso a alimentos naturais, vindos de uma agricultura que respeita as pessoas, animais e a terra é muito mais acessível. E definitivamente quero isso para minha vida!

Quero me informar e buscar as alternativas, tem um esquema de compras coletivas onde se consegue todo tipo de alimentos orgânicos muito barato e eles ainda entregam em casa!
Preciso me informar bem sobre isso, parece genial!!
http://www.emporiorganico.com.br

Passei uma tarde maravilhosa na companhia de mulheres incríveis! Muito crochet, brincadeiras na grama, conversas inspiradoras!

E ainda recebi um convite muito especial para participar de uma celebração só com mulheres na praia na próxima noite de lua cheia! :)

Foi mesmo um presente neste dia conhecer a Paula, a Flavia, a Assuncion e o Marcelo entre outros queridos lá...

Comi a marmita vegana deliciosa que o Julio entrega de bike - 4,50 + 0,80 da saladinha orgânica :)

GRATA GRATA GRATA MUITO GRATA POR TUDO ISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário