sábado, 9 de outubro de 2010

Orgânicos II







Sábado tem feira de orgânicos no centrinho da lagoa,
o clima de lá é muito agradável, tem mais bancas de produtores, mais variedade de vegetais e outros produtos.

Mesmo com muita cólica gostei de ter passado a manhã lá, tomando um solzinho e vendo um monte de crianças lindas e saudáveis brincando no parquinho que fica atras da feira, tomei suco verde e um doce cru de chocolate meio amargo incrível!

Conversei bastante com um rapaz, estudante de agronomia sobre agricultura, pecuária, vegetarianismo. foi uma conversa bacana, uma troca de argumentação saudável, apesar de pontos de vista muito diferentes!

Depois conhecei o Empório orgânico, uma loja linda que só vende produtos orgânicos certificados, tem de tudo mesmo, produtos nacionais e importados. pena que tudo parece bem inacessível para mim no momento, para não dizer que é caro pois na verdade os preço dos orgânicos é justo pois inclui uma responsabilidade social e ambiental embutida no preço, que os produtos industriais convencionais não tem.
Vendi uns adesivos lá.

Acho que por causa da menstruação ontem e hoje estou bem emotiva, bateu muita saudade dos meus filhos, Bizunga e Liu, ate chorei vendo umas fotos deles! snif... :(
Sei que eles estão super bem falei hoje com a Lilica e com o Paulo que estão cuidando super bem deles.. Mas tô sentindo uma falta deles...

Também bateu uma vontade de abraçar alguém, to meio carente...
Falei com minha irmã, vó e amigos pelo telefone mas hoje estava precisando de um abraço quentinho...

almocei super tarde pois cheguei da feira com muita dor, mas depois tomei coragem e fiz uma comidinha bem colorida para me sentir melhor!

Amanhã se eu estiver melhor vou fazer uma faxina aqui! :)

2 comentários:

  1. Que barato os orgânicos aí! Que doido isso...

    Tem agência do BB pertinho da sua casa? huahuahua

    Aqui é mais caro que pepita de ouro! Também penso como vc, quanto ao custo embutido. Mas o meu patrão não pensa não. Então eu só compro produtos cancerígenos. Né?

    ResponderExcluir
  2. Lu, aqui só as verduras organicas são baratas.. o resto não é taão acessível assim...
    Tem um monte de BB aqui! :)

    ResponderExcluir